Organizar a memória de uma instituição é tarefa complexa e necessária. O software SophiA Acervo foi criado com o intuito de ajudar neste processo, possibilitando a organização e o compartilhamento de arquivos com eficiência. Para maximizar os resultados e oferecer um serviço completo, a Prima mantém, desde 2002, uma parceria com a empresa Museum Cultural, que oferece serviço de assessoria e organização completa para a gestão de acervos de empresas, museus e colecionadores.
A empresa opera produzindo inventários, construindo projetos e instalação de mobiliários para arquivos, orientando para conservação e serviços de restauro. Também pode ser feita a organização física do acervo, treinamentos para trabalhos de cadastro e digitalização, entre outras atividades.
Alguns clientes expressivos que utilizam os serviços do SophiA Acervo também são clientes da Museum Cultural, como a Porto Seguro Seguros, a Fundação Bradesco, o Museu de Arqueologia e Etnologia da USP, o Museu Afro Brasil, a Academia Brasileira de Letras e o Instituto Ricardo Brennand.
Para saber mais sobre a empresa entre em contato com o nosso time Comercial: 0800.557074 ou [email protected] .