O SophiA oferece aos usuários dos sistemas uma nova Área do Cliente, lançada no final de junho. Além de seguir a estética do novo site, que foi ao ar em setembro do ano passado, a Área do Cliente apresenta novos serviços para facilitar a vida de quem utiliza os softwares SophiA, como a possibilidade de imprimir uma segunda via do boleto. O acesso à Área do Cliente pode ser feito pelo menu principal do site SophiA ou diretamente do sistema.
Confira abaixo os serviços oferecidos:
- Comunicados: nesse espaço ficam concentrados todos os avisos importantes dos sistemas da família SophiA utilizados pela instituição.
- Ocorrências: lista de ocorrências abertas pelo usuário com o Suporte da Prima, separadas em pendentes e concluídas.
- Finanças: é disponibilizada ali a ficha financeira, com pagamentos já efetuados, faturas a vencer e vencidas, com a possibilidade de gerar 2ª via do boleto bancário.
- Chat: converse com o Suporte da Prima para resolver questões relacionadas aos softwares.
- Atualizações: verifique instalações, atualizações e builds.
- Links: acesse diversos links úteis indicados pela equipe de Suporte.
- Base de Conhecimento: tenha acesso a respostas para várias questões relacionadas aos softwares da família SophiA.
Aproveite a nova Área do Cliente e otimize ainda mais seus processos nos softwares da família SophiA.
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