A gestão de vendas por meio de e-commerce de cursos pode ser um desafio quando se fala sobre imputar informações ou administrar os resultados usando um só programa. Muitas vezes, é necessário usar diversos sistemas ao mesmo tempo. E quando a instituição realiza vendas dentro e fora do seu website, o processo pode tornar-se ainda mais complexo.
Pensando em facilitar o dia a dia da instituição que vende cursos via e-commerce e presencialmente, SophiA lançou um novo módulo que possibilita a integração dos nossos sistemas com a plataforma usada pelo cliente para a venda de cursos online, assim, é possível gerir todas as vendas, digitais e presenciais, sem que seja necessário sair do sistema SophiA.
A nova função está disponível para os sistemas SophiA Educação Infantil Desktop, SophiA Gestão Escolar Desktop e SophiA Gestão Acadêmica Desktop. Os cursos podem ser vendidos como serviços dentro do software, com a habilitação da nova aba “Comércio eletrônico” em “Produtos e serviços”.
Se você quer usar o SophiA para administrar suas vendas online e offline, entre em contato com nossa equipe para saber mais!