App do Sistema SophiA Gestão Escolar Web ganha novas funções

Módulos intermediário e avançado do APP oferecem mais praticidade aos pais e alunos no contato com a escola e facilitam o acompanhamento escolar
novas funções

Está ainda mais fácil para os usuários do SophiA Gestão Escolar Web manter contato entre a escola e os pais, responsáveis e alunos. Aqueles que possuem aplicativo instalado, passam a receber automaticamente notificações de novos avisos e novas ocorrências registradas pela escola. A instituição pode configurar quais e quando serão as notificações enviadas aos usuários do sistema. Essa é a função Push Up e está disponível nas versões intermediária e avançada do APP.

Na segunda função, Fale Conosco, a escola disponibiliza uma plataforma de contato por meio do APP. Para isso, é preciso que a instituição configure quais canais irá abrir para que os usuários do sistema façam contato pelo aplicativo, por exemplo, com a direção, o departamento financeiro ou a professora. Quando os usuários recebem novas mensagens pelo Fale Conosco, também recebem notificações automáticas no celular ou tablet. O novo recurso está disponível para a versão avançada do APP.

Entre em contato com os nossos consultores especializados para conhecer todos os detalhes dos novos recursos no APP.

Aproveite e leia também

Search

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções Sophia.