Manter um relacionamento próximo com a comunidade escolar é imprescindível na era digital. Habituados a ter informações de forma rápida e prática, alunos e pais esperam o mesmo comportamento da escola com a disponibilização das suas notas, faltas, avisos, entre outras informações cruciais para o acompanhamento do dia-a-dia escolar.
Os softwares SophiA Gestão Escolar e Gestão Acadêmica contam com uma ferramenta adicional que cumpre exatamente este propósito de comunicação. Trata-se do SophiA App, um aplicativo que funciona como uma ferramenta de relacionamento, com o objetivo de ampliar e facilitar o contato e a comunicação com alunos e pais/responsáveis, por meio de diversas funcionalidades acessíveis via interface mobile.
Por meio da ferramenta podem ser acessados avisos excepcionais, boletim, calendário, eventos da escola, notas, ocorrências, arquivos e ficha financeira, com a possibilidade de visualização também dos boletos.
O aplicativo é customizável com a identidade visual e nome da escola, sendo encontrado nas lojas virtuais de aplicativos pelo nome da instituição. A escola ganha então mais um canal de comunicação com a comunidade escolar, reforçando uma imagem positiva e atualizada.
Informações acessíveis a qualquer momento, interagindo com a base de dados da escola de maneira muito mais direta e eficiente. Tenha o SophiA App na sua escola e aprimore a comunicação com o seu público: [email protected] ou 0800.557074.