Conheça o SophiA Acervo e organize a sua gestão de arquivos e documentos..
Preserve a memória da sua instituição com o SophiA.
Funcionalidades em destaque
O produto permite que você crie todas as fichas de catalogação de acordo com seu interesse.
Com fácil utilização o SophiA Acervo foi desenvolvido com o objetivo de facilitar a gestão dos acervos dos mais diversos tipos: memória, fotografias, atas de reunião, moda, documentos diversos, objetos pessoais, dentre outros.
Flexibilidade
Permite pesquisas simples e avançadas, como por exemplo, por autor, título, assunto, palavra-chave, intervalo de tempo, entre outros parâmetros.
Divulgação do Acervo
Acesso protegido por meio de identificação e senha pessoal, com níveis de permissão personalizados de acordo com perfis de usuários definidos pelo cliente.
Com a emissão e impressão de relatórios, gráficos e outros documentos personalizados, o SophiA Acervo facilita a circulação e disseminação das informações armazenadas.
O módulo Terminal Web permite a consulta remota à base de dados, com segurança e possibilidade de edição personalizada de campos de busca.
Cases e Depoimentos SophiA Acervo
Conheça Também
SophiA Biblioteca
Catalogue e gerencie seus livros com um software que é referência no mercado.