Aplicativo SophiA é lançado para os sistemas de gestão escolar web

Agora os usuários dos sistemas SophiA que utilizam versões web do sistema contam com mais um recurso para otimizar a comunicação com a comunidade escolar: o aplicativo SophiA.
sistemas SophiA

Agora os usuários dos sistemas SophiA Gestão Escolar Web, SophiA Educação Infantil e SophiA Cursos Livres Web contam com mais um recurso para otimizar a comunicação com a comunidade escolar. O aplicativo SophiA, antes disponível somente para a versão desktop do software, foi lançado também para ser utilizado nestes sistemas.

As escolas que usam o aplicativo SophiA possuem uma poderosa ferramenta para otimizar a comunicação com a comunidade escolar. Por meio do aplicativo é possível visualizar avisos, acessar a ficha financeira com informações sobre cobranças e emitir boletos, visualizar boletins e notas recentes, acessar o calendário de feriados financeiros, além de acessar com um único login as informações de mais de um filho.

A facilidade de acessar todos esses dados com apenas alguns cliques no smartphone ou tablet auxilia muito as rotinas das famílias atuais. Com este recurso os pais podem manter um acompanhamento mais próximo da vida escolar dos filhos, um ponto importantíssimo para que a criança ou o jovem seja estimulado nos estudos.

Ao traçar uma comunicação escolar efetiva, além de estabelecer confiança com os pais dos alunos, a instituição de ensino ganha também em outros aspectos, como fidelização, segurança e confiança no colégio.

Saiba mais sobre o aplicativo SophiA e tenha já na sua escola: vendas@Sophia.com.br ou 0800 55 7074.

Aproveite e leia também

Categorias

Últimas do Blog

Assine nossa newsletter e receba informações sobre as soluções SophiA.