Como eles te ajudam a cuidar da felicidade dos educadores, estudantes e famílias de maneira estratégica e sustentável?
Participe deste webinar gratuito com especialistas em educação, comunicação, marketing e gestão de dados para escolas. Entenda quais são os indicadores que te ajudam a descobrir os verdadeiros diferenciais da sua escola e como interpretar dados para melhorar sua gestão educacional.
Quais dados são poucos explorados pela escola para entender onde está, como está e para onde ir?
Como os dados te ajudam a prever e agir contra a evasão escolar?
Quais relatórios podem ser gerados para te apoiar na tomada de decisões?
Entenda como interpretar dados qualitativos para ter uma análise preditiva que melhore a convivência e engajamento dos alunos, famílias e educadores.
Para além de materiais didáticos e tecnologias, quais são os verdadeiros diferenciais da escola que o gestor escolar não está percebendo e comunicando às famílias?
Como a pesquisa de clima e cultura organizacional ajuda a sua escola a identificar o que e onde melhorar para fidelizar e captar mais alunos?
Gestores e Mantenedores que têm dificuldades em perceber e comunicar os diferenciais da sua instituição de ensino para a comunidade escolar.
Para te ajudar, vamos esclarecer como interpretar os dados gerados por relatórios e pesquisas e entender como está a percepção de clima e cultura da sua escola, analisando:
FABRÍCIO BIAJOLI, CEO da Soluções Sophia, empresa de tecnologia especializada no desenvolvimento de sistemas de gestão para instituições de ensino, bibliotecas, centros de memória e museus. Fabrício é mestre em Computação Aplicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, tem experiência como professor em cursos de ensino superior na área de computação, além de atuar há mais de 20 anos no setor educacional.
Débora Miron, fundadora e CEO da Agência Antonella®, empresa especializada em marketing para escolas e empresas de educação. Débora é jornalista, atua há mais de 20 anos em Comunicação e Marketing, sendo 10 em Educação. Possui MBA em Comunicação Corporativa pela ABERJE e já atuou como Gerente de Marketing na Pearson Education.
JOÃO HOEPPNER, pesquisador em inovação na educação e fundador do Great Place to Study® Brasil (GPTS), a pesquisa e certificação que traz inteligência, destaque e matrículas para escolas de educação básica. João é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de São Carlos e Pós-graduado em Gestão Emocional nas Organizações pelo Instituto Israelense de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.